Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Tudo Sobre Prince of Persia Trilogy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jean
Admin


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : No PC De Alguma Casa

MensagemAssunto: Tudo Sobre Prince of Persia Trilogy   Sex Out 05, 2012 1:44 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Ubisoft continua trazendo clássicos de outras gerações de consoles para o PS3. Agora é a vez de uma das mais consagradas série da geração PS2: Price of Persia. Confira o review completo desta coletânea:
Dando um trato no visual
Assim como outras empresas, a Ubisoft investe em uma fórmula lucrativa e nem um pouco trabalhosa: relançar sucesso de venda e criticas em alta definição para os consoles atuais. Além de Prince of Persia, Splinter Cell também foi outro escolhido para integrar essa lista de clássicos.
Porém esses relançamentos não agradam a todos. Para aqueles que, por algum motivo, não tiveram a oportunidade de jogar esses títulos no auge de seus lançamentos, é uma oportunidade de ouro, ainda mais sabendo que não precisarão torcer o nariz diante de gráficos mais simples devido a definição dos consoles mais antigos (como PS2 e Xbox).
Mas se você já jogou, e em alguns casos até possui esses títulos empoeirados na sua prateleira, não há nada de muito interessante em correr para adquiri-los novamente. Talvez os grandes atrativos sejam os troféus (algo que ainda não existia no PS2) e o suporte ao efeito 3D em televisões compatíveis com essa tecnologia. Ainda sobre o efeito, é preciso destacar o quanto o efeito traz um atrativo a mais em alguns jogos dessa coletânea.

Prince of Persia – The Sands of Time

O mais antigo titulo da coletânea (lançado originalmente em 2003) é também o que mais merece destaque. A começar pelo capricho em seu visual. Os gráficos do jogo sempre foram bastante poligonais, conseqüência da tecnologia que ainda não era tão eficiente quanto à de hoje em dia. Mesmo assim, em comparação com outros títulos da época, sempre foi uma referencia.
Agora a sua “nova” versão trás esses gráficos texturizados de forma muito eficiente, fazendo com que esses polígonos em excesso fiquem bem escondidos diante do belo contraste aplicado, tanto nos personagens quanto nos cenários.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O que não mudou nada foi em relação a jogabilidade. O jogo ainda continua apresentado irritantes problemas no controle, sendo o mais grave deles em relação a direção desejada na hora de saltar para uma outra plataforma ou coluna. Diversas vezes o personagem insiste em não obedecer a direção indicada no controle, o que causa uma enorme frustração aos jogadores menos pacientes.
O jogo possui suporte ao efeito 3D, mas não consegue executar com a mesma eficiência dos outros títulos. Boa parte desse problema foi relacionado ao cuidado em modelar os polígonos sobressalentes, o que acabou implicando nos destaques que deveriam receber o efeito acima de uma outra camada, em outras palavras, os elementos que deveriam se destacar no 3D (personagens e sensação de profundidade do cenário) não conseguem sobressair.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Prince of Persia – Warrior Within

Considerado por muitos como o melhor game da franquia, Warrior Within se tornou popular por ser mais voltado ao combate do que as famosas escaladas que dão fama a série. O jogo mantém um ritmo frenético desde a primeira animação, que mostra o herói fugindo do demônio Dahaka.
O jogo também ficou conhecido por apresentar um enredo mais sério e com pitadas mais sombrias, diferente das aventuras inocentes das versões anteriores, além de trabalhar bastante o enredo, que consiste em viajar no tempo com o artefato mágico: Adaga do Tempo.
Os gráficos ficaram bem parecidos com o que foi executado em The Sands of Time, entretanto o visual do game ajudou bastante o processo, afinal Warrior Within já não apresentava tantos polígonos quanto seu antecessor. Mas incomoda bastante o áudio do jogo, que parece não ter recebido cuidado algum, deixando os efeitos sonoros um tanto irritantes e ultrapassados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lostgame.web-rpg.com
 
Tudo Sobre Prince of Persia Trilogy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MANUTENÇÃO] Tudo sobre peças, acessórios!
» Tudo sobre Crash Bandicoot
» Saiba tudo sobre The Flash
» Quiz: tudo sobre o Sonic
» Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lost Game :: Jogos de Aventura :: Prince of Persia-
Ir para: